segunda-feira, 26 de março de 2012

Empreendedores Individuais estão próximos a 2,2 milhões

A quantidade de empreendedores individuais formalizados está próxima de dois milhões e duzentos mil. A maior parte desses empreendedores se concentra na região sudeste, com mais de um milhão de formalizações. O Programa do empreendedor Individual está entre as principais metas do governo federal para os próximos anos. O secretário de Políticas de Previdência Social, Leonardo Rolim, afirma que o sucesso do programa é reflexo das ações do governo de Dilma Roussef.
Segundo o Secretário de Políticas de Previdência Social, Leonardo Rolim: “Isso mostra o sucesso da medida da presidenta Dilma de redução da alíquota para 5%. E também já é algum reflexo da medida de aumento do limite de faturamento para 60 mil reais anual. Mas acreditamos que vamos ter uma aceleração ainda maior na entrada de novos empreendedores individuais”.
O Plano Plurianual prevê a meta de elevar para três milhões o número de empreendedores individuais formalizados no país. Para fazer o cadastro é muito simples: basta acessar o portal do empreendedor em www.portaldoempreendedor.gov.br e informar os dados cadastrais.

Camilla Andrade | De Brasília
Fonte: Previdencia Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário