sexta-feira, 15 de junho de 2012

photo

Marcelo Cherto


O Franchising foi o caminho que organizações como O Boticário, Habib’s, Arezzo, Localiza, o Grupo Multi, Spoleto, D’pil e tantas outras corporações de sucesso – que começaram pequenas e com pouco capital - encontraram para crescer e ocupar mercado, aliando seus conhecimentos, ativos tangíveis e intangíveis ao capital, à força de trabalho e aos relacionamentos locais com empreendedores em busca da oportunidade de implantar e operar seus próprios negócios e dispostos a pagar para integrar as redes orquestradas por essas organizações.Descubra neste vídeo se e como sua empresa pode seguir o mesmo caminho, e aprenda como você pode utilizar certas ferramentas típicas de uma rede de franquias para aumentar a estabilidade operacional de sua organização e de seus canais de vendas e/ou de interação com o mercado.
Veja o video em: http://endeavor.org.br/endeavor_tv/estrategia-crescimento/workshops/franquia/comprar-uma-franquia-ou-criar-um-novo-negocio-o-que-e-melhor?&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=BR_News_conte%FAdo_14.06.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário